terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Um novo módulo


Começamos um módulo novo pois o 1º foi concluído, apesar de esta ja não ser a primeira aula do mesmo.

Este módulo é baseado na árvore genealógica de cada um...

Com este trabalho estamos a informar-nos mais sobre o nosso núcleo familiar, sobre as datas de nascimento dos familiares ou falecimentos se for o caso.

Também nos ajuda a descubrir familiares que nem conhecemos, no caso de familias mais afastadas.

Fiquei a saber que a minha familia nao é de grande dimensao...

espero saber mais sobre os meus familiares mesmo os que fale pouco tenho de me informar apesar de custar falar sobre os mesmos...

tenho quase a certeza que o trabalho vai ser bem sucedido por oda a turma...

Nofinal vão haver bons trabalhos e pessoas muito surpreendidas!!!!

Sem comentários: